http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Receita de doce de mamão verde


Olá pessoal , hoje venho trazer para vocês uma receitinha de doce bem simples de fazer e muito saborosa , Doce de mamão verde , que vocês podem fazer em pedaços ou ralado , com cravinho , canela , coco ralado ou ele puro mesmo , vai do gosto de vocês , então venham aprender!


Ingredientes 


. 9 xícaras (chá) de mamão verde com casca ralado
. 2 xícaras (chá) de água
. 6 1/2 xícaras (chá) de açúcar
. 3 paus de canela
. 5 cravos

- Adicione o mamão ralado num recipiente com 6 litros de água e deixe de molho de um dia para o outro. Escorra, esprema e reserve.
- Numa panela grande, coloque a água, o açúcar, a canela, os cravos e o mamão. Leve ao fogo alto até ferver.
- Abaixe o fogo e cozinhe, mexendo de vez em quando, por 30 minutos ou até o mamão ficar macio.
- Retire e deixe esfriar.

A receita rende 8 porções e tem 114 calorias por porção.

Dica : O suco de mamão verde tem ajudado a corrigir irregularidades intestinais, incluindo úlceras e outras condições mais sérias, em um tempo relativamente curto

É isso aí pessoal espero que tenha gostado da nossa primeira receitinha do blog , em breve trago mais receitas , ahhh e quem fizer a receita deixa um comentário dizendo se aprovou !

bjs!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário