http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Como fazer capuccino caseiro

Olá pessoal hoje venho ensinar uma receitinha super fácil de capuccino caseiro que é uma delicia e você não vai gastar quase nada para fazer .



Ingredientes 

1 xícara de café solúvel
2 xícaras de açúcar
1 xícara de água quente 

Modo de Preparo:

Em uma batedeira , coloque todos os ingredientes e bata por um minuto em velocidade baixa , depois comece a bater em velocidade máxima de 15 a 25 minutos ou até que ele fique bem firminho com textura de chantilly , no meu caso deixei em torno de 10 minutos pois logo chegou na consistência desejada , depois de pronto guarde-o em um recipiente com tampa e leve ao congelador.


Uma ótima receita para tomar no dia a dia , basta colocar uma colherzinha no leite quente e mexer bem até que ele fica bem cremosinho , se gostarem também podem adicionar canela que também fica uma delicia .
Fiz a receita em vídeo também , vejam!


É isso aí pessoal , essa foi a primeira receitinha do canal , espero que tenham gostado e que façam em casa , garanto que todos vão gostar!
Comentários
1 Comentários

1 comentários: