http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Cuidados com a pele no inverno



Estamos na estação mais gostosa do ano e quem não gosto de um friozinho heim ? eu adoro , mais essa estação exigem mais cuidados com a nossa pele pois o inverno é propício a deixar a pele ressecada , para isso devemos tomar os seguintes cuidados:

- A noite limpe a pele do rosto antes de dormir, para retirar toda a impureza acumulada durante o dia e ainda prepará-la para a aplicação do hidratante, utilize sabonetes para peles sensíveis ou loções e géis de limpeza menos abrasivos.

- Beba no mínimo 2 litros de água , “É uma recomendação importante não apenas no verão, pois no inverno, diversos fatores fazem com que a pele fique mais ressecada”

- Invista numa boa hidratação, com hidratantes de qualidade e tome bastante líquido (água, chás, sucos) a hidratação da pele se dá tanto por vias internas quanto externas.

- Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente retira a oleosidade natural da pele. 

- Use o hidratante logo após o banho - ainda no banheiro - com aquele vaporzinho pós-banho, causada pelo aquecimento do chuveiro, que ajuda na penetração do creme.

- Os lábios também costumam ressecar muito no inverno. “Em locais de clima frio e seco, é importante usar hidratantes labiais para evitar rachaduras.

-Use filtro solar diariamente.

É isso aí meninas , com esses cuidados podemos evitar que nossa pele fique ressecada e com aspecto de mal cuidada .

Neste inverno proteja bem sua pele !
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário