http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Emagrecendo com nóz da índia - tratamento

Olá pessoal hoje venho compartilhar com vocês o começo da minha experiência com a nóz da índia um produto natural que emagrece sem muitos esforços , é claro que também não podemos exagerar né rsrs , bom primeiramente gostaria de mostrar um pouquinho sobre a nóz da índia para vocês .


Como vocês podem vê a nóz da índia é um produto 100% natural e possui vários benefícios para o corpo.

Bom agora vamos ao que interessa!  tirei minhas medidas e estas fotos para vocês verem como está meu corpo agora no começo do tratamento , vou tomar direitinho a nóz da índia e depois de um mês volto para mostrar a mudança depois do tratamento!
Estão vendo meninas preciso realmente emagrecer rsrsrs

 vamos as medidas 

Peso: 70 quilos
busto:  95  cm
cintura: 81 cm
barriga: 101 cm
quadril : 100 cm
cocha: 60 cm

Estas são as nóz da índia , elas são sementes bem pequenas que devem ser partidas em 4 partes onde você deverá tomar 1/4 por dia entre as 9 e as 10 da manhã e para quem trabalha recomenda-se tomar durante a noite . importante , tome bastante água!

Recomendações: Procure comer menos ( a semente vai diminuir a fome ) mas não fique sem comer . Evite frituras , bolos, doces e optar por comidas mais saudáveis , coma mais frutas ,vegetais e tome bastante água ( 2 litros ao dia ) para ajudar na pesa de peso , pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura. Você pode sentir câimbras , por isso deve comer uma banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e um iogurte para cuidar da flora intestinal .

Contra indicação : Não devem ingerir essa semente pessoas que sofrem de úlcera , grávidas ou que estejam amamentando , maiores de 60 anos e menores de 13 anos , alérgicos à quaisquer substâncias.

É isso aí gente , vocês já conheceram um pouco da nóz da índia e também já viram como eu estou no começo do tratamento , no final do tratamento volto com novas fotos e medidas!

Para quem se interessou podem estar comprando a nóz da índia diretamente neste perfil , basta adicionar e entrar em contato por inbox que vocês serão bem atendidos .



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. OLá!!!! Qual foi o seu resultado final?
    Bjs, Bruna.
    brunaleticia.dpge@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá conheci seu blog hoje e estou seguindo,vou começar tomar noz da índia amanhã.Espero que VC tenha tido algum resultado.

    ResponderExcluir
  3. Olá conheci seu blog hoje e estou seguindo,vou começar tomar noz da índia amanhã.Espero que VC tenha tido algum resultado.

    ResponderExcluir