http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Tenha seu próprio negócio com Alemaq Jau





    Olá pessoal , quem nunca sonhou em ter seu próprio negócio ? Eu já sonhei e muitos também tem esse sonho não é mesmo ? Hoje em dia os produtos personalizados estão super em alta , as pessoas gostam de presentear e/ou ter um produto personalizado em casa , fazer lembrancinhas de casamento , aniversário , batizado e etc e é daí que surge uma boa oportunidade de ganhar dinheiro , então hoje irei falar da Alemaq Jau , uma empresa que fabrica máquinas para fabricação de chinelos e prensa térmica onde você pode estar fazendo camisetas e canecas personalizadas .


Vejam só a máquina de fabricar chinelos



Como funciona a máquina de fabricar chinelos

O funcionamento da máquina de fazer chinelos e sandálias é bastante simples. Os chinelos são feitos a partir de placas de borracha que podem ser fornecidas pelos próprios fabricantes das máquinas ou então compradas no atacado especializado nesse tipo de produto. A operação da máquina é bem simples e pode ser feita por apenas uma pessoa. Basta colocar a faca de corte em cima da placa, inserir na máquina, e pressionar a alavanca do macaco hidráulico.
Operar uma máquina de fazer chinelos e sandálias não requer experiência, já que, como você pode ver no texto acima, o processo é bem simples.


 Prensa térmica 


  Com as prensas térmicas Alemaq  você pode estampar qualquer tipo de imagem em tecidos , chinelos , alumínio , vidro , acrílico , ferro e qualquer outro objeto que suporte  200°c .


  Sua prensa térmica vai completa e pronta para trabalhar , acompanha teflon e manta . Com essa máquina é possível fabricar uma enorme variedade de brindes e presentes .

  Vejam só os presentinhos que a Alemaq me enviou , e foram feitos pelas suas próprias máquinas , muito legal né? Aproveitei a oportunidade para presentear meu esposo com uma camiseta para o dia dos pais  com a foto das crianças , ficou linda!





   E é claro não poderia faltar uma canequinha né ? quem me conhece sabe que sou louca por caneca rsrsrs , e eu simplesmente ameiii de paixão pois tem a logo do blog \0/ e fazia muito tempo que queria uma para colocar na minha coleção.




 

  É isso aí pessoal , com a Alemaq você pode ter uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro vendendo chinelos e produtos personalizados , e o melhor de tudo sendo a dona ou dono do seu próprio negócio , conheçam o site Alemaq e veja os preços e a facilidade para adquirir sua máquina!






Beijos e até a próxima!

     
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ah que bacana, eu gostaria de ter uma mas tenho certeza q eu ia acabar destruindo a máquina rssss

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa máquina
    Ganhar dinheiro em casa é tudo de bom
    Lindos os seus mimos
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Interessante essas máquinas ne, eu msm tenho vontade d ter uma, tanto para uso pessoal como pra ganhar uma renda extra rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei a caneca.Muito bom esse maquinário, sempre quis ter um para ganhar um dimdim extra em casa.Boa diva.
    Beijokas mega

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei a caneca, ficou super legal, quero uma pra mim também, muito legal essa máquina.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que barato .. acho genial pra quem quer começar um negócio!

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir