http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Kit para olhos - Capricho College





    Olá Meninas tudo bem com vocês ? Hoje vim mostrar para vocês um kit de lápis para os olhos que comprei na Boticário , ele vem dois lápis .... 1 capricho Duo lápis na cor branco e azul , são duas pontas e 1 Capricho lápis retrátil preto .



   Eu escolhi esse trio por que queria muito um lápis branco para passar na linha d'água dos olhos para poder abrir mais o olhar e o único que tinha lá era esse kit que eu acabei adorando né , pois veio um azul lindo e ainda o lápis retrátil preto .



E esse é o preto retrátil , achei bem prático pois não precisa ficar apontando ... usou,  fechou e pronto , você tem lápis pra muito tempo rsrsrs



    Bom meninas amei esse kit e espero usar muitoooo rsrsrs , vocês já conheciam ? Ele custou $ 31,99 , um pouquinho caro né?mas eu queria a cor branco do lápis e meu maridinho acabou comprando pra mim , espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parece serem muito bons esses lápis, e por ser do Boticário o preço está bem em conta.
    Claro que quando a gente paga os 40 reais, fica pesado e a gente acha o preço salgado.
    Mas se dividir por 3 na real sai 13,50 cada lápis, e é um lápis que vai te durar uma eternidade.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse kit de lápis para olhos do Boticário, eu adoro esses lápis retrátil, acho bem mais prático.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Amei is lápis e achei o preço bem em conta...pq são três lápis na verdade!!!
    Gostei da dica vou procurar...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Kit que fiquei até com vontade de comprar eu tabém quero um lapís branco. Amei a dica beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tudo seu kit amiga
    Adoreiiii esses lápis
    Muito fofos por sinal
    Lápis branco é sempre bom ter né? rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei muito essa linha da Capricho da O'Boticário e não achei caro porque são 3 produto, né ?!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as cores... porém eu prefiro passar o lápis bege o branco eu gosto mais de passar para potencializar a sombra branca.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  8. Lapis retratil é vida menina, eu adoro eles, sem contar que não faz nada de bagunça. Nunca usei nada de make da Boticário, deve ser muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  9. Boas aquisições, esse lápis branco quebra um galho. rsrs
    Bjão Ângela

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei esses lápis, vou comprar! amo tudo O Boticário! bjo

    ResponderExcluir
  11. O kit é muito lindo, gostei muito das cores. Esse dourado da embalagem é muito fofo, e dá um charme a mais. Lápis azul é bem bonito, antes usava muito, só que parei não sei porque rs Ansiosa pra ver você usando. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse kit da capricho é um capricho mesmo, gostei. Acho que vou comprar dele o que tenho esta acabando. Usa e faz uma postagem para a gente ver. Bjos
    Blog Com Mãos de seda
    Fan Page do Blog
    Grupo do Blog

    ResponderExcluir