http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Produtos que não saem da minha Necessaire






    Olá pessoal hoje a postagem é da nossa blogagem coletiva do grupo Blogs Amigos , e o tema da vez é " Produtos que não saem da Necessaire " , então escolhi 7 itens que estão sempre na minha necessaire pois são os que mais uso .



1° Base Natura 

Não vivo sem essa base , já está velhinha mais uso sempre , ela rende bastante e é perfeita , dispenso até pó quando uso ela .


2° Paletinha de Sombra

Outro produto que mantenho sempre em minha necessaire é alguma paletinha de sombras , não precisa ser necessariamente esta , mas carrego sempre paletinhas pequenas e com cores neutras .


3° Lápis de olho

Lápis é outro item indispensável pra mim , quando não dá tempo de fazer uma maquiagem pra sair , pelo menos tenho que passar um lápis preto nos olhos rsrsrs 


4° Máscara de Cílios

A máscara também é outra que não dá pra ficar sem , ela fica sempre na necessaire para eu não perder no meio da minha baguncinha rsrsrs


5° Batom

Quem não gosta de um batonzinho na necessaire heim ? rsrsrs sempre tem que ter uma corzinha né , e na minha necessaire não ia ser diferente , tem que ter pelo menos umas 3 cores diferentes e essa eu goxto muitho! 


6° Pincel 

Esse pincel é um dos meus prediletos e deixo ele sempre em minha necessaire pois uso muito ele para esfumar .


7° Lixa de unha

Esse item deve estar sempre em minha necessaire pois minhas unhas são frágeis então sempre fica lascando do ladinho e se não tenho uma lixa por perto para acertar eu tenho que morder e arrancar a unha pois me dá uma gastura enorme rsrsrs , então mantenho ela na minha necessaire para me socorrer nessas horas rsrsrs


    Bom meninas esses são os 7 produtos que não saem da minha necessaire . Agora convido a vocês a também conferirem o blog das minhas amigas blogueiras que estão participando da blogagem coletiva.


Participantes :



Beijos e até a próxima!


Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Essa mascara de cílios tbm não sai da minha. Na minha opinião umas das melhores!

    Blog Quem Disse?FacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Quando produtos legais ^^

    Tem texto novo no blog, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/tudo-e-apenas-um-jogo.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei o post , eu também não vivo sem esses produtinhos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lixa de unha salva muitas unhas do perigo!
    Eu já nem levo elas na necessaire porque sou muito exagerada pra lixar - vai que fique torta a unha, né...
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos da sua necesseire. Essa máscara também não sai da minha necessaire.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece com a minha rsrsrsrsr, mas só ando com ela na bolsa quando vou ao trabalho, mas para outra lugar muitas vezes vou só com roupa de bolso e não levo nada.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos seus produtos, eu também não tiro a mascára de cílios, e a lixa eu tambe´m sempre carrego na minha necessaire sempre as unhas lasca né. Gostei beijos

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com suas escolhas, acho os escolhidos são perfeitos.
    Tudo de primeira necessidade sombra, pincel e batom nunca podem faltar mesmo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei todos seus escolhidos Thelma!
    Inclusive a lixa de unha não pode faltar de jeito nenhum...me identifico com tudo!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtos essa paleta da fenzza é linda
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  11. Menina você sai sempre preparada em
    tudo ok por ai está de parabéns
    queria ser assim organizadinha
    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  12. Realmente são produtos indispensáveis para nós mulheres
    Gostei das suas escolhas, são bem essenciais
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da listinha...são ótimos produtos...
    Preciso levar lixa pra todo lugar, pq minha unha lasca nos momentos mais inusitados, mas nunca levo...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver sua necessaire!
    Na minha necessaire de bolsa não pode faltar lip balm, batom e blush para retoques. Pente, lixa e colírio também são essenciais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Amo esse rímel da Maybelline. Não fico sem ele de forma alguma. Adorei a paleta da fenzza achei uma gracinha.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua paletinha da Fenzza, as cores são lindas e são justamente as que eu gosto para o dia a dia, cores claras e nada muito pesado.

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dessa base, acho com ótima cobertura.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Você carrega o essencial que a maioria das mulher usam no dia a dia, o que seria de uma necessárie sem uma paleta de sombras, hein ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Olá, olhei para sua base e lembrei que preciso de uma, meninaa preciso esconder minhas olheiras kkkk
    Amo produtos da Vult tbm ;)
    Amei seus itens hehe Beijinho <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, que pena não ter participado dessa blogagem coletiva, o tema é bem legal. Concordo com você, lixinha não pode faltar na nossa bolsinha. Batom e paleta também não podem faltar, a sua é linda. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos produtinhos que você escolheu, eu também tenho esse pincel da naked 2 e gosto bastante. Um item que você mencionou e que eu preciso urgente deixar na minha também é a lixa, minha unha vive quebrando e eu nunca tenho uma a mão

    ResponderExcluir
  22. Gostei! essa máscara é a melhor, top não sai da minha tb bjo

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Esse pincel tb não sai da minha necessaire, adoro muito ele, é super prático e dá pra esfumar perfeitamente.
    Beeeijos
    www.carolinagaspars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A maioria dos produtos que você carrega eu também carrego, e nao vivo sem! beeiejos

    ResponderExcluir
  25. Saoo coisas enssenciaiss pra mim tbm..haha'
    O q não sai da minha nesisserie eh o baton...ñ vivo sem..rsrs'
    Susseco ao blog:-)) :-))
    #MegaBeijos
    Drykafreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que bacana, preciso arrumar a minha. kkk
    Massa esse pincel Naked hein.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir