http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Le Postiche celebra Aniversário Rosa






     No mês de outubro a Le Postiche completa 37 anos de existência e para comemorar essa data tão importante, decidiu unir a celebração a um período de conscientização mundial. Participante a alguns anos do movimento de combate ao Câncer de Mama, o famoso Outubro Rosa, a marca anuncia o lançamento da sua coleção de Aniversário Rosa, que tem como principal objetivo festejar e incentivar o apoio à causa, além de ajudar uma instituição com a doação de parte das vendas dos produtos.

   A Fundação Laço Rosa, voltada para a divulgação sobre a descoberta precoce e combate ao câncer de mana, foi a escolhida deste ano. O instituto nasceu com a pretensão de ser referência brasileira em prevenção, apoio e suporte a doença e vem conquistando esse espaço a cada dia, através de ações que privilegiam os pacientes com carinho, informação e atenção. A Le Postiche decidiu relembra suas origens, quando vendia perucas, e além da contribuição em dinheiro, também irá auxiliar o projeto Banco de Perucas desenvolvido pela instituição, que tem como meta incentivar a doação de cabelos para as mulheres que acabam sofrendo com a perda dos seus fios.

   Para a nova coleção, a marca contou mais uma vez com linhas assinadas pela atriz Juliana Paes e pela top blogger Camila Coelho. Apostando nas cores off white e rosa, os modelos são delicados e femininos, além de se adaptarem a todos os estilos. Bolsas estruturadas ou em formato de saco, lisas e estampadas, que ganham versões nas cores da campanha, além dos clássicos bege, preto, marrom e marfim. Com opções de tecidos lisos ou com textura, os modelos variam de bolsas de ombro, com alças longas, de mão e mochilas.



   Ótima iniciativa da Le Postiche não é mesmo ? Além de comprar uma bolsa lindíssima da coleção , você ainda pode estar ajudando a instituição a dar apoio , suporte e ajuda as mulheres portadoras de câncer de mama .




Beijos e até a próxima!




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi Angela, muito legal esta iniciativa da Le Postiche! Adorei a proposta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lá tem cada bolsa linda que dá vontade de sair comprando todas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Le postiche é puro chiquê. rsrs
    Amei as bolsas, a mochila está uma graça.
    Bjão Angela

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é uma iniciativa maravilhosa, sem dúvida alguma
    comprar e ao mesmo tempo ajudar isso não tem preço
    adoreiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Le Postiche conquistou mais ainda meu coração <3
    Super iniciativa da marca e coleção mara !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Estou amando ver cada vez mais marcas se engajando com esta campanha super importante! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bacana as empresas estarem apoiando essa causa!
    As bolsas são lindas! Adorei!
    Beijinhos Ângela!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir