http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/belezahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/culin%C3%A1riahttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/unhas http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/search/label/moda
 

Diário de Gravidez - 1° Ultrassom , descolamento ovular , susto!





    Olá meus amores hoje vim escrever mais um diário da minha gravidez , me desculpem por não ter feito nenhuma postagem entre a primeira postagem do diário e esta segunda , ainda estou sem computador e também estava sem cabeça pra pensar em nada , leiam a postagem que vocês irão entender .

     Dia 10 de maio fui fazer a minha primeira ultrassom , estava tão feliz por que enfim iria ver meu bebê , o médico passou o aparelho em minha barriga e logo vimos aquele pinguinho que mal dava pra identificar as partes do corpo , pois não estavam totalmente formadas . O Bebê estava apenas com 23 mm e com 9 semanas e não 10 como o médico do pré natal havia feito as contas rsrsr , a data prevista do parto agora será dia 12/12/16 .

     Estava tudo dentro da normalidade , até que o doutor detectou um pequeno descolamento ovular que na hora deixou eu e meu esposo muito preocupados , pois sabíamos que aquilo não era bom . O  médico me falou que eu levasse o mais rápido possível o exame para meu médico , me tranquilizou e também me alertou que eu teria que ter um repouso , senão correria o risco de perder o bebê .




   Cheguei em casa desabei a chorar , não queria nem pensar na possibilidade de perder meu bebê , falei pra minha irmã e minha cunhada e elas me acalmaram , minha irmã me lembrou que também teve o mesmo problema só que bem pior pois ela sangrou bastante e teve que ficar os últimos três meses de repouso absoluto e meu sobrinho nasceu forte e saudável , foi aí que me tranquilizei e dei graças a Deus por descobrir logo e assim começar o tratamento e o repouso necessário .

    Meu esposo levou o exame para o médico do pré natal e ele me encaminhou para uma ginecologista e por sorte no mesmo dia consegui a consulta , ela me fez dezenas de perguntas , me examinou , falou que teria que ficar de repouso , não fazer esforços , pegar peso , ter relações sexuais , não correr , nadar e etc . E me receitou esses remédios que seriam para ajudar a colar novamente e para segurar o bebê .





   A médica me disse para fazer outra ultra entre os dias 13 e 17 de junho e retornar para mostrar para ela , estou super ansiosa para fazer uma nova ultrassom e ver que já está tudo bem e que o perigo já passou .
  
   Hoje completei 11 semanas e estou acompanhando tudo nesse aplicativo chamado Gravidez+ , ele fala  aproximadamente o tamanho do bebê , o peso , a evolução a cada semana e muito mais . Estou adorando acompanhar minha gravidez por ele .






  Então é isso gente , volto agora com o próximo diário depois que fizer a outra ultrassom , se Deus quiser estará tudo bem e espero muito já vim contar pra vocês o sexo do bebê , pois estou com esperanças de que o médico consiga ver rsrs , torçam por nós!


Beijos e até a próxima!







 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu entendo que realmente deve ter sido um susto. Mas tenha certeza que tudo dará certo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que susto,mais jà deu tudo certo!
    Que alegria mais um bebê em casa <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém se Deus quiser , sim a criançada aqui está radiante com a chegada de um novo irmãozinho (a) rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Mulher, susto mesmo, fica de repouso e conta tudo pra gente sobre seu baby.
    Melhoras!

    Beijos, Luana M.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não consigo imaginar sua angustia,mais que bom que tudo esta bem. Agora é realmente repousar e deixar que Deus tome conta de vocês dois. Amei a dica do app,vou indicar para as amigas.

    http://kallisantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Entendo o susto. Mas você deve manter a calma pelo seu nenem torço pra que dê tudo certo e que nasça com muita saúde.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo baby, Angela !!!
    Passei por isso também, tomei dactil ob até os 6 meses de gestação e nos ultimos 2 mese pq minha filha nasceu de 8 meses tomei o Aerolin comprimido. E repouso total, até banho eu tomava sentada no final, além de correr o risco de perder o bebê vc pode engravidar de novo e ter 2 gestações com idades diferente que tbm era meu grande medo.
    Tudo vai ficar bem e a data previstao parto é linda !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir